terça-feira, 19 de abril de 2011

34ª Maratón de Madrid

O prazer de correr mais uma Maratona!

Todo o caminho foi percorrido (treino) e consegui terminar a prova rainha, o que era uma incógnita antes de partir, pois tive um acidente 5 dias antes a limpar o quintal.

Devido à limitação parti descontraído e em poucos metros já ia a correr sozinho. Na minha frente, a cerca de 100 metros, vejo o grupo feminino, mas o comboio estava perdido. Seguiram-se 5 km sempre a subir e depois a descer. A prova estabilizou e começo a encontrar o ritmo. Aos 17 Km tenho uma “paragem forçada”, onde perdi alguns lugares. Volto à corrida e foi recuperar posições até ao final.

Foi uma Maratona regular
Depois de analisar o meu desempenho verifico que o ritmo foi praticamente constante, independentemente do desnível.

Terminei em 67º lugar na geral com 02:45:21.

Gostei da Maratona de Madrid, mas não volto a limpar o quintal antes de correr uma Maratona.

Com o Tó Manel na sua 1ª Maratona
A minha Maratona de Madrid
Classificaçãoes da 34ª Maratón de Madrid
Fotos e vídeo da minha prova

1 comentário:

  1. Muitos parabens Luis e boa recuperação.
    Espero que as maselas do acidente ja tenham passado.
    Abraço ate ao meeting em constancia

    ResponderEliminar