domingo, 13 de fevereiro de 2011

27 Maratón ciudad de Sevilla

Luís Mota - Finisher da 27ª Maratón ciudad de Sevilla
Corri hoje a Maratona de Sevilha. Depois de tanto trabalho concluí hoje a minha 13ª Maratona.

A prova não foi fácil, tive de me empenhar ao máximo para terminar em 2.39.51
Já a ver a Meta da minha 13ª Maratona em estrada

Após a prova e o belo banho quente sentei-me no meio do público a assistir à alegria dos que terminavam. Fabuloso!

Agradeço à comitiva do CLAC – Entroncamento a companhia nesta jornada e a todos os que me enviaram mensagens de apoio.
CorriendoVoy.com Videos gratis de Maratón de Sevilla [Sevilla]

3 comentários:

  1. Grande Luis,
    Parabéns por mais uma concluída, a 13ª.
    Mais uma Maratona terminada em grande estilo.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Luís

    Uma Maratona pouco depois de teres feito uma outra há tão pouco tempo tem os seus custos, mas, mesmo assim, fizeste-a num belíssimo tempo.

    Os tugas estão a dar "cartas" em Espanha e cada vez são mais a lá irem, sinal que os espanhóis sabem bem receber quem os visita.

    13ª Maratona, com o teu empenho e apoio da família, mais virão.

    Parabéns

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá Mota

    O CLAC está sempre disponivel para apoiar amigos e grandes atletas, como é o teu caso.

    Gostei de ter estado contigo e com a Susan claro. Gostei de me lembrar do tempo em que corremos no Troviscal-Sertã (já lá vão 26 anos)

    Quanto à tua prestação... não sei como consegues, depois dos Abutres e de Badajoz, e mesmo não estando a 100% devido a um estado gripal, consegues fazer abaixo das 2h40... não tenho palavras...

    Mas acima de tudo gostei da vossa companhia.

    Abraço.

    ResponderEliminar