sábado, 3 de abril de 2010

A 7 dias do sonho

A Vila Poema, Constância, foi o local onde corri, no 23º Grande Prémio de Atletismo, antes de me centrar exclusivamente na “Maratona de Paris”.
Primeiro assisti ao desempenho dos meus filhos, depois foi correr a bom ritmo durante 10 km. Os primeiros 5 quilómetros foram corridos em grupo, os últimos 5 apenas comigo como companhia.
Gostei da "minha companhia" e do ritmo que consegui impor, o qual me levou a terminar ainda no minuto 34.
Gostei de estar em Constância!

7 comentários:

  1. Olá Luís,

    Continue a alimentar o sonho. A sete dias de distância e com o trabalho de casa todo feito é altura de começar a "viver a festa". Que seja uma boa festa, antes, durante e depois.

    Grande abraço e boa Páscoa,

    José Alberto

    ResponderEliminar
  2. Luís

    Boa viagem e que tudo corra pelo melhor na Maratona de Paris.

    Grande Abraço

    Paulo Marques

    ResponderEliminar
  3. Boa prova em Paris amigo Luis, cidade e percurso magnifico com uma moldura humana extrordinária e altamente motivadora.
    Força aí !
    Abraço
    Zé Magro

    ResponderEliminar
  4. Amigo Luis,
    Cidade da Luz, Paris, que se divirtam, uma boa prova e boa viagem.
    Grande abraço
    Vitor Veloso

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá Luis, não sei se se lembra de mim, corremos juntos as 3 léguas do Nabão, o meu nome é Manuel Machado. Não sei se se recorda que eu lhe ter dito que ia fazer dia 3 de Abril a ultra Maratona de 56Km http://portal.twooceansmarathon.org.za/
    Já a fiz,e com o tempo de 3h43m,correu tudo bem, só espero que tenha em Paris as mesmas excelentes sensações que eu tive na Africa do Sul. Vamos a isso, vá com andamento para bater o PB.
    Um abraço e boa viagem.

    ResponderEliminar
  7. Luis,

    Excelente resultado esse de Constância! Muitos parabéns!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar